Antes de realizar o processo de troca ou devolução, faça uma parada estratégica e entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 445 7273, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou enviar um e-mail para faleconosco@ipanemaqueijos.com.br. Estamos prontos para te ajudar.
Para garantir uma boa experiência, aceitamos trocas ou devoluções de produtos desde que mantenham sua integridade: sem alterações, intactos, com as etiquetas e embalagens originais. Ao devolver o produto, é essencial que ele venha acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo
- Endereço completo
- Número do pedido
- Nome e código do produto a ser devolvido (conforme consta na Nota Fiscal)
- Motivo da troca
- Assinatura do cliente
Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos avisar sobre a devolução. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e acompanhado do cupom original ou da primeira via da nota fiscal.
Se por acaso o produto devolvido não seguir esses padrões, teremos que devolver o item ao comprador, nesse caso, o frete de retorno será pago pelo cliente. Mas, se o produto chegar a nós exatamente como foi enviado, seguiremos o protocolo de reembolso integral assim que o recebimento e a análise forem concluídos em nosso Centro de Distribuição.